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Educação criativa | Maker | Anos iniciais

O programa tem como principal objeto propiciar aos estudantes uma ferramenta de aprendizagem lúdica e divertida, da qual os educadores possam trabalhar projetos de maneira interdisciplinar e permeando as habilidades socioemocionais, as competências do século XXI e as metodologias ativas.

 

Cada mês os alunos constroem um projeto que são trabalhados dentro da sala com o educador, ao final de cada mês os alunos levam os projetos que fizeram para casa.

Aprendizado por meio de projetos
STEAM | Socioemocional | MAKER

Veja como o programa funciona na prática

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caderno do aluno

O material do aluno é anual e para cada série e possui conteúdos e projetos específicos para cada faixa etária.

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caixa craft

A escola também recebe um kit Craft com centenas de materiais para os alunos usarem nas aulas para explorar toda a criatividade em seus projetos!

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lâminas de projetos

Além do caderno, os alunos recebem lâminas de projetos que serão utilizadas em sala de aula. Essas lâminas ficarão com o professor que fará a entrega de cada projeto a cada mês.