

Educação criativa | Maker | Anos iniciais
O programa tem como principal objeto propiciar aos estudantes uma ferramenta de aprendizagem lúdica e divertida, da qual os educadores possam trabalhar projetos de maneira interdisciplinar e permeando as habilidades socioemocionais, as competências do século XXI e as metodologias ativas.
Cada mês os alunos constroem um projeto que são trabalhados dentro da sala com o educador, ao final de cada mês os alunos levam os projetos que fizeram para casa.
Aprendizado por meio de projetos
STEAM | Socioemocional | MAKER
Veja como o programa funciona na prática

caderno do aluno
O material do aluno é anual e para cada série e possui conteúdos e projetos específicos para cada faixa etária.

caixa craft
A escola também recebe um kit Craft com centenas de materiais para os alunos usarem nas aulas para explorar toda a criatividade em seus projetos!

lâminas de projetos
Além do caderno, os alunos recebem lâminas de projetos que serão utilizadas em sala de aula. Essas lâminas ficarão com o professor que fará a entrega de cada projeto a cada mês.